Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desculpem pela demora em postar, mas muitas coisas aconteceram, além de muito trabalho por serem os últimos dias, passamos o sábado todo em nossa viagem de volta e, ao chegarmos aqui, nossos familiares queriam estar conosco, matar a saudade e compartilhar acontecimentos de lá e daqui.

Mas continuando a contar nossa ‘missão/aventura’, como diz a Lays, em nosso último dia de ‘trabalho’ uma equipe com 12 homens (mas nenhum segredo... rsrsrsrs...) partiram bem cedinho, todos a bordo do caminhão, rumo à uma comunidade beirando a divisa com o Rio Grande do Norte, segundo eles um dos piores lugares em que foi entregue as cestas, perigoso, com pessoas hostis e ainda mais probreza. As fotos falam por si:






Das pessoas que ficaram algumas foram comprar mais guloseimas e montaram sacolinhas para mais uma EBF, outras cuidaram da comida.


Depois do almoço, após aquela soneca básica, alguns foram às últimas ‘compras’ para trazer lembranças do Ceará, a tarde alguns foram realizar a EBF na comunidade de ‘Curralinho’...




... outros cuidaram da singela ‘decoração natalina’ para o culto, a maioria das mulheres passaram a tarde e boa parte do culto preparando o jantar para a Ceia de Natal, que aconteceu depois do culto, mas este assunto merece outro post, até lá.

ESCRITO POR LUCIANA BRITO

Um comentário: