Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

JAGUARUANA, RUSSAS, já estamos prontos...


Já é a primeira hora de sábado, a esta altura muitos já estão fazendo a sua mala, alguns talvez já a tenham aprontado. É bom não esquecer nada, mas também é bom se preparar, orar, meditar, estar disponível para o que Deus quiser.

O tempo em Jaguaruana é de chuva. Vai chover o dia inteiro neste sábado, a temperatura vai variar entre 24 a 34 graus. Já estou pensando em levar uma capa de chuva, um guarda chuva e uma blusa leve, parece que os irmãos que estão lá, já estão abençoando o sertão com muita água.

Espero que nós também, levemos muitas bênçãos, muitas cestas e principalmente as nossas vidas como testemunho vivo do amor de Jesus por aquelas pessoas.

Ore por esta equipe, somos inexperientes, mas o nosso amor por Jesus nos levou a esta ousadia, ir pra ser instrumento de Sua Graça pras vidas ali do interior do Ceará.

Amanhã no culto às 19h15 estaremos dizendo tchau pra Americana, pra sua linda praça central toda enfeitada, pros nossos familiares e pra nossa celebração anual do Natal e na segunda de manhã, sairemos às 08h00 (a maior parte) e estaremos indo pra esta Praça aqui em Jaguaruana, chegaremos lá, pela graça, na mesma segunda. Um grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário